Revelado valor que Neymar paga de pensão para Davi Lucca

Ídolo do Santos e astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar permanece em sua recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, realizada em outubro do ano passado. Ainda sem previsão de retornar aos gramados pelo Al-Hilal, o brasileiro viu seu nome surgir em uma curiosa reportagem da conceituada revista Forbes.

Um dos principais veículos relacionados a negócios e economia, a Forbes revelou o valor pago pelo jogador em pensão alimentícia para Davi Lucca, seu primeiro filho. Segundo a publicação, o menino de 11 anos, fruto do relacionamento de Neymar com a influencer Carol Dantas, recebe R$ 106 mil mensais do pai.

Tal valor tem o propósito de auxiliar a mãe de Davi Lucca nas despesas relacionadas ao bem-estar do garoto e foi definido pela Justiça. Mesmo sem terem qualquer relacionamento amoroso após o nascimento do filho, Neymar e Carol Dantas possuem excelente relação e são constantemente clicados juntos nas redes sociais.

O preço divulgado, no entanto, provocou críticas ao jogador. Diversos comentários na internet indagaram as razões do valor ser tão baixo perto aos altos vencimentos de Neymar na atualidade. Entre salários, negócios em seu nome e contratos publicitários, Neymar fatura, mensalmente, algo próximo a R$ 23 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neymar pode ter de reconhecer mais dois filhos

Fora de combate dentro das quatro linhas, o jogador pode estar prestes a ver sua família dobrar de tamanho em questão de semanas. Tudo porque Neymar é apontado como possível pai de outras duas crianças além de Davi Lucca e Mavie. A primeira delas é Yasmin Zoé, de 10 anos. Húngara de nascença, a jovem luta para ser reconhecida.

Segundo Gabriella Gaspar, sua mãe, Yasmin foi concebida em 2013 durante passagem de Neymar pela Hungria. Enquanto a história se desenrola, o ídolo santista estaria esperando mais um filho com a modelo paulista Kimberlly, grávida de três meses.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.