Revelado quando será definido se Calleri poderá jogar as quartas de finais

Foi com bastante sofrimento, mas o São Paulo está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após bater o Ituano pelo placar de 3 a 2 já nos acréscimos da partida, o Tricolor assegurou classificação para a próxima fase do estadual e agora medirá forças com o Novorizontino na busca por uma vaga nas semifinais.

Passadas as grandes emoções vistas em Itu, o técnico Thiago Carpini já iniciou o seu planejamento para o importante encontro do próximo domingo, dia 17. E, ao que tudo indica, ele terá menos uma dor de cabeça. Substituído no último fim de semana após sentir dores na perna direita, o artilheiro Calleri não deve ser problema.

Segundo informações da ESPN, o argentino realizou exames no local e nenhuma lesão mais séria foi constatada. Assim, Calleri será diariamente observado pelo departamento médico para saber se terá condições de jogo no dia do confronto. Na atual temporada, o atacante soma três gols e duas assistências em 11 participações.

Caso o artilheiro se torne desfalque, Carpini tem uma série de possibilidades para compor o ataque do São Paulo. A principal delas é a entrada de André Silva, recém contratado junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal. Ele já está liberado no BID da CBF e será inscrito pelo clube para o restante da competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as quartas de final do Paulistão 2024

  • Palmeiras x Ponte Preta: sábado, 16 de março, 18h. Transmissão: Cazé TV (Youtube) e Paulistão Play (Streaming)
  • RB Bragantino x Inter de Limeira: domingo, 17 de março, 16h. Transmissão: Cazé TV (Youtube) e Paulistão Play (Streaming)
  • São Paulo x Novorizontino: domingo, 17 de março, 18h. Transmissão: Record TV (TV aberta), Cazé TV (Youtube) e Paulistão Play (Streaming)
  • Santos x Portuguesa: domingo, 17 de março, 20h. Transmissão: TNT (TV fechada) e Max (Streaming)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.