Revelado quando Lucas Moura vai voltar ao São Paulo

Principal jogador do São Paulo, Lucas Moura ainda está sob cuidados do departamento médico. O camisa 7 sofreu uma lesão muscular durante a partida contra o Talleres, na Argentina, pela estreia na Libertadores da América, no começo de abril. Na ocasião, o Tricolor saiu de Córdoba derrotado por 2 a 1.

Desde então, o ídolo são-paulino ainda não retornou aos gramados. Por sinal, não foi a primeira lesão sofrida neste ano. Ele ficou de fora da partida da Supercopa Rei contra o Palmeiras, em fevereiro. O Tricolor levou o título após a disputa de pênaltis.

A torcida fica cada vez mais ansiosa para ver o craque de volta aos gramados, já que ele é um dos principais destaques ofensivos da equipe. Dito isso, seu retorno está cada vez mais próximo de acontecer.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, Lucas está quase recuperado da lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. A tendência é que esteja disponível entre os duelos contra o Cobresal, no dia 8, e diante do Barcelona de Guayaquil, uma semana depois. Ambos os duelos são válidos pela Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora exista uma pequena chance de Lucas voltar um pouco antes do previsto, o departamento médico não quer forçar um retorno, tendo em vista que a contusão pode acabar se agravando. 

Situaes de outros lesionados

Rafinha e Wellington Rato foram outros dois jogadores que se machucaram diante do Talleres. Todavia, a situação de ambos é mais complicada. O DM do Tricolor trabalha com a possibilidade de retorno nos primeiros quinze dias de junho. A situação de Rato é mais delicada, já que ele será reavaliado posteriormente, e há a possibilidade de passar por um procedimento cirúrgico. Caso isso aconteça, pode ficar fora do restante da temporada.