Revelado porque Rogério Ceni foi expulso contra o Bragantino

Na terceira rodada do Brasileirão, o São Paulo foi até Bragança Paulista enfrentar o RB Bragantino, e saiu com um empate no confronto fora de casa. O empate com sabor amargo, já que apesar de sair atrás, o Tricolor ter jogado melhor, ficou pior após expulsão polêmica do técnico Rogério Ceni, já nos acréscimos.

Após receber um amarelo por reclamação, o técnico são paulino teria continuado as reclamações agora por sua punição, e foi advertido com o cartão vermelho.Na coletiva pós-jogo Ceni exclamou todo seu descontentamento quanto a arbitragem, alegando que não ofendeu nenhum profissional, sendo expulso injustamente.

“Eu não o ofendi. Pode pegar toda a gravação do lance. Eu não ofendi, não xinguei. Eu saí da área técnica para gritar com o médico. Ok, é um erro sair da área técnica. Eu fui pedir para o representante, porque a gente tem direito de citar na súmula também a nossa versão”, declarou o treinador.

Árbitro revela motivo da expulsão de Ceni

Após o fim da partida, a súmula do jogo foi divulgada, e nela foi revelado o suposto motivo do qual Ceni foi expulso. O árbitro Arleu Araújo alegou que foi chamado de “caseiro” por Ceni, e que o técnico causou tumulto na área técnica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ficou rodeando o quarto árbitro, ocasionando um tumulto, oferecendo resistência para sair do campo de jogo, e somente se retirando após auxílio de integrantes de sua comissão técnica”, relatou o árbitro.

Ceni será desfalque agora no clássico da próxima segunda-feira (2), no Morumbi, diante do Santos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.