Revelado porque esposa postou foto com Daniel Alves após saída da prisão

Condenado A quatro anos e meio de prisão por estupro, Daniel Alves saiu em liberdad provsória na última semana. O brasiler pagou uma fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões na cotação atual), e aguardará a decisão da segunda instância  em sua casa em Barcelona.

Além da fiança, Daniel terá que se apresentar semanalmente ao Tribunal de Barcelona, além de entregar seus dois passaportes (brasileiro e espanhol) às autoridades, como uma garantia de que não irá fugir ao Brasil.

Nesta segunda-feira (1°), a modelo e esposa do brasileiro, Joana Sanz, fez uma publicação em suas redes sociais que deu o que falar. Na foto, ela aparece de mãos dadas junto ao ex-jogador da Seleção Brasileira.

De acordo com informações divulgadas pelo site espanhol “20minutos”, a publicação teria sido um pedido de Daniel Alves.  Isso porque a foto do casal reforçaria que estão juntos após o caso e que possui um vínculo ativo na capital da Catalunha. Além disso, ela foi ligada a um possível caso com um cantor famoso recentemente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A modelo quis deixar claro que, ao contrário de tudo o que foi noticiado nas últimas horas, o relacionamento deles não passa por nenhuma crise. Ela fez isso por meio de uma fotografia que compartilhou nas redes sociais e na qual entrelaça as mãos com Dani Alves”, reportou o site mencionado.

Joana Sanz muda de opinião e resolve apoiar marido

Logo no início do processo contra o jogador, Joana Sanz pretendia se separar. Ela acabou mudando de opinião e optou por permanecer casada com o brasileiro, testemunhando ao seu favor na audiência de julgamento. 

“Conforme explicado ao 20minutos, a imagem foi compartilhada nas redes de Joana a pedido de Alves. Estas mesmas fontes esclarecem que o brasileiro queria que a sua esposa o apoiasse mais uma vez e pediu-lhe que postasse este momento para que não houvesse dúvidas”, finalizou o portal espanhol.