Revelado novos detalhes da lesão de Calleri

Um assunto não sai da cabeça do torcedor são-paulino desde a conquista inédita da Copa do Brasil no último final de semana: a lesão do artilheiro Jonathan Calleri. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo no jogo de ida, o atacante revelou sentir dores crônicas no tornozelo e que precisará de uma intervenção cirúrgica no local.

O plano inicial era de que Calleri já se submetesse a cirurgia logo após o título. Porém, como a situação do São Paulo dentro do Brasileirão ainda expira cuidados contra a temida zona de rebaixamento, o argentino deve atuar mais alguns jogos e, assim que o clube estar em uma condição mais confortável, realizar o procedimento.

Entrando na reta final do confronto com o Coritiba, vencido pelo placar de 2 a 1, o artilheiro foi tema da entrevista coletiva do técnico Dorival Jr. aos jornalistas presentes no Morumbi. Segundo o comandante, Calleri tem uma lesão que o ‘incomoda há tempos’ e que, mesmo assim, se manteve à disposição por entender a sua importância.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Conversamos bastante a respeito, e quando tivermos mais tranquilos no Brasileiro aceleraremos o processo. Ele terá que fazer uma intervenção. É uma lesão preocupante que está incomodando ele há um tempo. Vem jogando porque é um grande profissional. Poucos teriam a atitude que o Calleri tem com a camisa do São Paulo”, disse.

Grande artilheiro do time no ano, com 12 gols marcados em 43 jogos disputados, Calleri fez de tudo para estar em campo e levantar seu primeiro título pelo São Paulo. Em sua segunda passagem pelo Morumbi, ele já havia batido na trave por duas oportunidades na última temporada e terminado com o vice do Paulistão e da Sul-Americana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.