Revelado como deve ser pago o salário para Sabino no São Paulo

A manhã desta sexta-feira, dia 15, reservou uma grande surpresa ao torcedor do São Paulo. De uma hora para outra, e sem contar com qualquer especulação sobre o assunto, o clube acertou a contratação do zagueiro Sabino. Cria das divisões de base do Santos, o jogador estava livre no mercado após rescindir com o Sport.

Aos 27 anos de idade, o novo reforço são-paulino havia acertado sua liberação junto ao clube pernambucano no início do mês. Como seu contrato era válido somente até abril, Sabino entrou em um acordo com a diretoria do Sport para poder se juntar a uma outra equipe. Algo que ocorreu poucos dias depois.

Sabino treino Sport 1
Sabino em treino do Sport no CT — Foto: Rafael Bandeira/Sport

Como estava livre no mercado, o zagueiro poderá assinar com o São Paulo mesmo com a primeira janela de transferências do futebol brasileiro já fechada. Além de Santos e Sport, ele conta com boa passagem pelo Coritiba. Desde que perdeu Lucas Beraldo para o PSG, o São Paulo buscava um novo defensor canhoto para o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E, ao que tudo indica, o novo reforço não irá causar grande impacto na folha salarial do Tricolor. Iniciando seu período no clube se utilizando do Reffis Plus para se recuperar 100% da fissura no pé e se condicionar, Sabino assinará um contrato por produtividade e seus vencimentos dependerão do desempenho em campo.

Confira os números da carreira de Sabino

  • Temporada 2019: 41 jogos disputados e cinco gols marcados
  • Temporada 2020: 46 jogos disputados e seis gols marcados
  • Temporada 2021: 38 jogos disputados e um gol marcado
  • Temporada 2022: 52 jogos disputados
  • Temporada 2023: 58 jogos disputados e sete gols marcados
  • Total: 235 jogos disputados 19 gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.