Reveladas todas as cláusulas do contrato de namoro de Endrick

Bicampeão brasileiro pelo Palmeiras e já negociado com o gigante Real Madrid, da Espanha, o jovem Endrick, de apenas 17 anos, é um dos nomes mais comentados dentro do futebol mundial na atualidade depois de marcar gols pela Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha em amistosos realizados no último mês.

Na crista da onda e vivendo a expectativa de se juntar ao clube espanhol na próxima temporada europeia, o artilheiro palmeirense chamou a atenção durante a última semana ao participar do podcast PodDelas, atração comandada pelas apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, ao lado de sua namorada Gabriely Miranda.

Em um longo bate-papo, o casal viralizou nas redes sociais após revelar sobre o “contrato de namoro” que estabeleceram para manter um relacionamento tranquilo. Endrick e Gabriely chegaram a atribuir o sucesso do namoro ao compromisso firmado entre as partes. O ‘contrato’ foi redigido pela própria Gabriely.

As ‘cláusulas’ do ‘contrato de namoro’ de Endrick e namorada

  • A primeira cláusula diz que o casal está em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”;
  • A segunda determina que são proibidos: qualquer tipo de vício e “mudança drástica de comportamento”;
  • O contrato indica a obrigação de dizer “eu te amo” em qualquer situação;
  • Algumas palavras são proibidas em diálogos do casal, como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro K’s pode, mas três não).

Caso um dos dois descumpra uma das cláusulas, o ‘infrator’ deve “pagar uma multa” para o outro, em forma de presente. Segundo Endrick, foi assim que ele ganhou um mimo da amada: “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.