Revelada situação desastrosa vivida por Jandrei no São Paulo

0

Fora de combate desde o dia 17 de julho, a situação do goleiro Jandrei ainda é nebulosa para boa parte da torcida do São Paulo. Herói da classificação do Tricolor sobre o Palmeiras na Copa do Brasil dias antes, o goleiro acabou sentindo dores por conta de uma pancada nas costas na partida contra o Fluminense e foi substituído pelo jovem Thiago Couto.

Inicialmente, a lesão do jogador não preocupou o departamento médico do Tricolor Paulista. Segundo apuração do GE.com, os laudos dos primeiros exames realizados pelo goleiro no hospital Hcor não apresentaram qualquer tipo de lesão ou trauma no local. Por esta razão, Jandrei permaneceu em observação no REFFIS e, com menos dores nas costas, retornou ao treinos.

Nos dias 26 e 27 de julho, na semana do confronto de ida com o América-MG pela Copa do Brasil, o goleiro foi a campo e treinou normalmente. A expectativa era de que ele recuperasse a posição no time titular contra o Coelho, mas sequer foi relacionado para a partida no dia 28 devido ao ressurgimento das dores na região.

Sem condições de jogo, o jogador foi retirado da lista de relacionados da partida e o clube decidiu realizar novos exames. No mesmo hospital em que havia feito a primeira bateria de exames dez dias antes, Jandrei foi diagnosticado com uma lesão na coluna lombar.

Afastado dos trabalhos no CT da Barra Funda desde então, o atleta retornou ao REFFIS e espera a evolução de seu tratamento. Fora dos últimos compromissos do São Paulo na temporada, ele também não será relacionado para o confronto com o Flamengo neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Procurado pela reportagem do GE, o Hcor informou que “por questões éticas médicas e devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não irá se pronunciar sobre o caso”.

Sem contar com Jandrei e sofrendo com falhas de Thiago Couto, o São Paulo foi ao mercado e anunciou a contratação do goleiro Felipe Alves, titular nos dois últimos jogos do time na temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -