Revelada a grande paixão de Zubeldía no São Paulo

Contratado para substituir o demitido Thiago Carpini no fim do mês de abril, o argentino Luis Zubeldía ainda não sabe o que é perder no comando do São Paulo. Classificado para as oitavas de final tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, além de ser quarto colocado no Brasileirão, o técnico soma 10 jogos de invencibilidade.

Desde sua chegada ao Morumbi, o São Paulo soma incríveis oito vitórias e dois empates, vivendo o melhor momento da temporada. Em lua de mel com a torcida, Zubeldía foi tema de participação do repórter André Hernan no programa De Primeira, do Uol Esporte. Segundo ele, o treinador está feliz e apaixonado por um de seus atletas.

“Zubeldia está adorando trabalhar no São Paulo. Ele está encantado com o tamanho do clube, com a torcida, algumas peças ele olha e fala que são jogadores extraordinários. Ele está apaixonado pelo Lucas Moura, o que o Lucas entrega para ele em variações e quanto o São Paulo cresce quando o Lucas está jogando bem”, disse

Hernan ainda completou elogiando o trabalho do treinador de 43 anos: “Então, é um momento ótimo, de resultado, que a torcida quer ir para o Morumbi e quer sair de lá com resultado positivo, vencendo. É extraordinário o que o São Paulo está vivendo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía foi só elogios para Lucas Moura

Após a importante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía se rendeu ao talento do meia-atacante Lucas Moura e foi só elogios ao ídolo do São Paulo. Segundo ele, o camisa 7 é um “jogador para desfrutar”.

“Lucas fez uma partida fantástica, me gostaria que nunca editem as jogadas quando ele dribla e faz o gol. Eu gostaria que editassem as jogadas em que ele rouba a bola. Orientação da pressão e condicionamento do rival. O que fez o Lucas hoje com pressão e roubada de bola foi fantástico. Esse tipo de jogador é para desfrutá-lo”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.