Revelação do São Paulo negocia a ida grátis para o Internacional

Com o final de temporada se aproximando, os clubes brasileiros já estão iniciando o planejamento de 2024, partindo para  mercado de transferências para reforçar seus elencos.

Além do próprio São Paulo, o Internacional também deve deve contar com novos nomes no plantel em breve. Por sinal, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet está em busca de um jogador formado nas categorias de base do São Paulo.

Trata-se do meia Shaylon, que atualmente defende o Atlético-GO. Seu contrato com o clube goiano acaba no final de dezembro, e após ser um dos principais destaques desta Série B do Brasileirão, está valorizado e atrai interesse de outros times.

Por sinal, o Globoesporte publicou que o atleta se reuniu com os dirigentes do Inter no último sábado (2), quando o Colorado venceu o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena. 

Shaylon subiu de produção depois de deixar o São Paulo

Revelado por Cotia, o meia até chegou a jogar pelo time profissional, mas não demonstrava resultados. Atualmente, ele vive o melhor momento de sua carreira, e foi um dos responsáveis pelo acesso do Atlético à primeira divisão. Em 53 partidas disputadas nesta temporada, marcou nove gols e distribuiu 13 assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Tricolor do Morumbi e o Atlético-GO, Shaylon também atuou com as camisas de Bahia e Goiás. Ainda na metade deste ano, o Cruzeiro fez um contato para tentar sua contratação, que não saiu do papel. Além do Inter, o Atlético quer sua permanência.