Renê vive inferno astral no Inter e São Paulo pode contratar

O lateral Renê, do Internacional, vem enfrentando seu inferno astral nos últimos tempos. O jogador vem sendo criticado pela torcida pelos erros na semifinal da Libertadores do ano passado, e para piorar, teve uma atuação abaixo no último Gre-Nal, disputado neste domingo (25).

Aos 14 minutos, o lateral foi indeciso depois de um cruzamento do time adversário. Ele acabou empurrando a bola contra o próprio gol, abrindo o placar para o Grêmio. Sorte dele que o Colorado acabou reagindo no duelo.

“Acabou que a bola caiu na minha frente, e eu tinha que pensar rápido ali. O que dava para fazer era dominar, não dava mais para atirar para fora. Acabei tendo a infelicidade de dominar errado, e sair o gol. Mas acontece, erros acontecem. Toda vez que tomamos o erro é de alguém. O importante é o grupo dar a volta por cima”, disse o atleta, na zona mista após o apito final.

No segundo gol da equipe comandada por Renato Gaúcho, Renê também esteve envolvido. Na ocasião, Villasanti tocou para Anthoni, que deu a vantagem para o Tricolor. Contudo, o Inter acabou virando novamente e vencendo por 3 a 2.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renê pode ser contratado a custo zero

O São Paulo vive indefinição na lateral-esquerda. Wellington possui contrato até o final deste ano, e até agora, rejeitou todas as ofertas enviadas pelo Tricolor. Ele pode sair a custo zero ao final da temporada. O SPFC já busca um substituto direto.

O nome ideal pode acabar sendo Renê, que assim como o jovem formado em Cotia, tem vínculo até o final do ano, podendo assinar um pré-acordo a partir de julho, chegando no CT da Barra Funda em janeiro.