Rendeu uma bolada ao São Paulo e agora pode jogar pelo rival na Série B

A janela de transferências de julho está chegando cada vez mais perto, e diante disso, os clubes já preparam algumas mudanças em seus elencos. Por sinal, um ex-jogador do São Paulo pode acabar vestindo a camisa de um rival, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo site NetVasco, o zagueiro Léo está sendo observado de perto pelo Santos, que pode enviar uma proposta ao Vasco da Gama nas próximas semanas.

O defensor vive seu pior momento desde que foi contratado pelo time carioca, transação efetuada no começo do ano passado. Ele vem sendo alvo de muitas críticas dos torcedores após a goleada histórica sofrida por 6 a 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão. 

Vendido ao Vasco por R$ 16 milhões, Léo viveu diferentes momentos no Tricolor do Morumbi. Foi comprado em 2019 como lateral-esquerdo do Bahia, mas foi transformado em zagueiro por Fernando Diniz.

Viveu bons momentos como titular da equipe, seja com Diniz ou outros treinadores, como Hernán Crespo, vencendo o Campeonato Paulista de 2021. Também agradava Rogério Ceni, tanto é que o ex-comandante ficou irritado após a venda do zagueiro ao Vasco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos pode fechar um empréstimo por Léo

Assim como no Vasco, Léo começou a receber muitas críticas da torcida são-paulina por conta de suas atuações. Agora, basta saber se o Cruzmaltino aceita negociá-lo nesta janela. Possui contrato até dezembro de 2025, ou seja, o Santos pode contratálo por empréstimo ou mediante ao pagamento de uma taxa de transferência