Renato Augusto recebe sondagens e pode sair do Corinthians

Eliminado nas semifinais da Copa Sul-Americana e chegando a sua quarta temporada consecutiva sem títulos, o Corinthians pode sofrer um novo baque muito em breve. De acordo com o jornalista Marcelo Braga, do portal GE.com, o meia Renato Augusto, ídolo da torcida, tem chances de não continuar no clube para 2024.

Em fim de contrato, já que seu atual vínculo é válido somente até dezembro, o experiente jogador tem sondagens de clubes dos Estados Unidos e Arábia Saudita. As conversas, ainda em estágio inicial, são conduzidas por Carlos Leite, empresário que administra a longeva carreira do camisa 8 corintiano.

Craque do time, Renato Augusto vive dias de indefinição no Parque São Jorge. Apesar de ter vontade de renovar e até de encerrar a carreira no Corinthians, o meia deve esperar as eleições presidenciais de novembro para entender qual é o projeto para 2024. A chegada de Mano Menezes pode ser decisiva para a continuidade do ídolo.

Chegando com contrato até o fim de 2025, Mano deu ao jogador um sinal de que haverá um planejamento iniciado em breve, o que gera ânimo ao staff de Renato em relação à continuidade. Nos últimos dias, ele foi bastante elogiado pelo novo comandante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ídolo do Corinthians deve pendurar as chuteiras

Cabisbaixo após a dura eliminação do Corinthians para o Fortaleza nas semifinais da Copa Sul-Americana, o lateral Fábio Santos afirmou ser “difícil ter motivação para continuar” atuando no próximo ano. Com vínculo válido até dezembro deste ano, o experiente lateral conta com incríveis 21 temporadas na carreira.

“Não queria confirmar isso agora, né, já estava deixando para o final do ano para quem sabe deixar com uma conquista, chegamos em duas semifinais, mas agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar. Pela minha carreira, por tudo o que construí, tentarei terminar da forma mais digna possível”, disse ao SBT.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.