Rejeitou o São Paulo e agora foi apresentado pelo Palmeiras

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras surpreendeu o mercado de transferências ao acertar, de maneira completamente inesperada, a contratação do meia-atacante Felipe Anderson. Cria do Santos e com boas passagens por Lazio, da Itália, e West Ham, da Inglaterra, ele chega para reforçar o time do técnico português Abel Ferreira.

Apresentado nesta terça-feira (02), Felipe Anderson celebrou o acordo: ” Eu fiquei muito feliz porque, desde o primeiro contato, eu e minha família sentimos profissionalismo, a forma que nos trataram foi incrível e graças a Deus concluiu essa transação. Ter essa oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras é uma satisfação”.

Podendo estrear após a abertura da janela, marcada para o dia 10 de julho, o meia-atacante já esteve na mira do São Paulo. Em novembro do ano passado, quando ainda era comandado por Dorival Jr., o Tricolor buscou costurar um acordo com o staff do jogador, que entraria nos últimos meses de seu contrato com a Lazio.

Na ocasião, o próprio Felipe Anderson negou a oferta são-paulina por entender que ainda teria “lenha para queimar” no futebol europeu. Além disso, o alto salário do atleta, especulado em R$ 1,2 milhões mensais, afastou o interesse do São Paulo. Antes de fechar com o Palmeiras, o brasileiro também negou uma oferta da Juventus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.