Reinaldo leva vermelho e São Paulo evita chance da Lei do Ex

Aos torcedores são-paulinos mais supersticiosos, o lateral-esquerdo Reinaldo tratou de dar uma excelente notícia. Dono de impactante passagem pelo São Paulo entre 2013 e 2022, o experiente jogador não enfrentará o seu ex-clube no próximo sábado, dia 21, quando o time comandado por Dorival Jr. enfrenta o Grêmio pela 28ª rodada.

Atualmente defendendo as cores do Tricolor Gaúcho, Reinaldo acabou expulso pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira (SP) após acertar o atacante Arriagaba com o cotovelo. Logo após o confronto, que terminou com a vitória do Athletico-PR por 2 a 1, o técnico Renato Gaúcho repudiou a atitude do lateral e garantiu que irá puni-lo.

“Reinaldo já cobrei no vestiário e vai ser multado, e a multa é pesada, eles sabem disso, é o regulamento da caixinha. Ele não podia ter tido essa atitude, até porque é um colega de profissão”, disse o treinador. Além de Reinaldo, o Grêmio também não poderá contar com o meia Nathan e o atacante Iturbe, ambos lesionados.

De fora, Reinaldo não poderá acionar a temida “lei do ex”. No turno, quando o Grêmio superou o São Paulo por 2 a 1 em Porto Alegre, o lateral anotou um dos gols gremistas. Agora suspenso, terá de ver seu novo clube atuar no Morumbi de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e Grêmio se enfrentam no sábado (21)

Depois de ser derrotado pelo Goiás pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela 27ª rodada, o São Paulo volta à campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 21, contra o Grêmio. Às 18h30 (horário de Brasília), o time comandado pelo técnico Dorival Jr. recebe Renato Gaúcho e companhia no Estádio do Morumbi.

Buscando se distanciar da zona de rebaixamento, o Tricolor contará com o apoio de sua apaixonada torcida para voltar a conquistar pontos na competição. Já o Grêmio, atual terceiro colocado e que também foi derrotado na última quarta (18), busca diminuir a distância para o líder Botafogo, hoje em 14 pontos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.