Rei do Rolê Aleatório: Ronaldinho Gaúcho decidiu patrocinar o Vasco

Cria das divisões de base do Grêmio e eleito como melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, época em que viveu o auge de sua carreira com a camisa do Barcelona, o agora ex-meia Ronaldinho Gaúcho contou com duas passagens pelo futebol carioca: entre 2011 e 2012 pelo Flamengo e em 2015 pelo Fluminense.

Aposentado dos gramados desde o término de seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras, Ronaldinho surpreendeu seus fãs ao topar patrocinar um grande rival da dupla Fla-Flu: o Vasco da Gama. Em mais um de seus rolês aleatórios, o astro estampa a marca da “R10 Score” na camisa do basquetebol vascaíno.

O aplicativo de estatísticas, que tem Lucas Tylty, um dos apostadores esportivos mais famosos do Brasil, como sócio, é um dos três patrocinadores do Vasco no esporte. Depois de longos cinco anos distante do NBB, o Cruz-Maltino retornou as atividades nesta temporada e vai muito bem: é o atual quinto colocado.

Com o apoio financeiro de Ronaldinho, o R10 Score Vasco da Gama conta com nomes como o ala Marquinhos, dono de boa passagem pelo basquetebol do São Paulo, e o armador Matheus Eugeniusz. Na atual temporada, São Paulo e Vasco se enfrentaram duas vezes no NBB, com uma vitória para cada lado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.