Rei do Paulistão pode assinar com o São Paulo para meter pressão em Calleri

Em meio ao Campeonato Paulista, o São Paulo segue vivo no mercado de transferências. O Tricolor quer a contratação de um centroavante para compor o elenco e ser uma espécie de “sombra” para Jonathan Calleri.

Diversos nomes foram especulados no Tricolor nas últimas semanas, variando desde Pedro Raul (atualmente no Corinthians) a André Silva. O último, que defende o Vitória de Guimarães, era uma possibilidade real, mas a negociação não deve avançar. Logo, a diretoria continua avaliando nomes disponíveis no mercado.

Um deles é o atacante Dellatorre, jogador que defende as cores do Mirassol. O atleta de 31 anos é experiente e é considerado um bom nome para ser reserva do argentino, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini.

Dellatorre é o principal artilheiro desta edição do Campeonato Paulista, com sete gols marcados em nove partidas. Ele possui contrato com o Mirassol até dezembro, algo que pode diminuir o valor pedido pelo time do interior em caso de uma possível transferência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge Nicola trouxe atualizações sobre o interesse do SPFC

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o nome do atleta agrada ao clube, mas não existe qualquer negociação por compra ou empréstimo neste momento. O clube acha que de fato é um bom jogador, mas nada que supere isso. 

Aos 31 anos de idade, Dellatorre vive um bom momento em sua carreira. Além do Mirassol, o experiente atacante já vestiu a camisa de diversos clubes do Brasil, como o  Internacional, CSA, Atlético-GO, entre outros. Também já atuou na Europa, jogando pelo Porto, Queens Park Rangers e Apoel.