Regra da CBF é clara e Luciano está fora do São Paulo


Neste domingo (30), o São Paulo venceu o Bahia por 3 a 1, no MorumBis, e voltou a escalada pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcador por Calleri, Ferreirinha e Luciano, enquanto Gilberto diminuiu para o time de Rogério Ceni.

A má noticia é que o camisa 10 do São Paulo não poderá atuar na próxima partida. Luciano recebeu o terceiro amarelo e é desfalcado confirmado no duelo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (3), na Liga Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão.

No caso, o atacante foi advertido pela arbitragem no segundo tempo com o Bahia, quando se recusou a receber atendimento dentro de campo após falta. Mesmo assim, ele foi um dos melhores em campo neste domingo, com um gol e uma assistência em sua conta.

Mesmo criticado, Luciano vem sendo um dos protagonistas do São Paulo na temporada. São 11 gols marcados até aqui e mais uma assistência em 32 partidas disputadas. 

Peça chave de Zubeldía também foi suspensa 

Além de Luciano, o auxiliar Carlos Gruezo também foi suspenso por terceiro cartão amarelo. Ele esteve a beira do gramado na vitória contra o Bahia, mas também foi advertido. Vale lembrar que ele estava ocupando a vaga de Luiz Zubeldía, que estava cumprindo suspensão pelo mesmo motivo. Ele voltará a comandar o time em Curitiba. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 21 pontos, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão, três pontos abaixo do líder Flamengo, que ainda entra em campo no complemento da 13ª rodada.