Reforma no Morumbi vai revolucionar o estado de São Paulo

O torcedor são-paulino mais atento percebeu que Julio Casares, atual presidente do clube, teve um importante encontro com Tarcísio de Freitas, governador do estado de São Paulo, nesta semana. O encontro foi divulgado pelo próprio mandatário em seu perfil oficial no Instagram. O assunto? Uma grande reforma nos arredores do Morumbi.

Já não é segredo para ninguém que a região onde o estádio do São Paulo se encontra é invariavelmente atingida por inundações. E, ao que tudo indica, o novo governador, eleito em 2022, quer dar um ponto final no problema. E tem em Casares um de seus grandes incentivadores. Além da dupla, o prefeito Ricardo Nunes também está na empreitada.

Casares e governador de SP
Julio Casares e o governador Tarcísio de Freitas. Foto: Reprodução Instagram

O encontro tornou-se pauta do jornalista Jorge Nicola em seu canal oficial no Youtube. Segundo ele, Governo e Prefeitura de São Paulo preparam um enorme investimento na casa dos R$ 400 milhões para a obra de canalização do Córrego Antonico, que é o principal causador de inundações no bairro quando ocorrem fortes chuvas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em fala para Nicola, Casares celebrou a conquista: “Essa reivindicação era de 40 anos atrás. Vai melhor muito a vida de muita gente. E ainda ajudará o Morumbi em futuras intervenções que a gente vai fazer. Estou muito feliz em conseguir isso sob o meu mandato”.

Sonho de presidente é de ampliar o Morumbi

Mostrando estar empolgado com a participação da torcida nas arquibancadas do Morumbi na atual temporada, o presidente Julio Casares tratou de movimentar as redes sociais no último sábado (19). Em seu perfil oficial no Instagram, o mandatário postou um dos muitos vídeos da festa dos torcedores na partida contra o Corinthians.

Para “apimentar” um dos maiores sonhos do São Paulo, Casares comentou: “Parece que teremos de ter um Estádio maior né?”. A simples frase foi capaz de reascender a vontade do clube e da torcida em promover uma grande reformulação no Morumbi e expandir a atual capacidade da casa são-paulina no futuro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.