Reforços vindo aí? Lucas e James já sabem se podem jogar contra o Cuiabá

Na noite do próximo domingo (26), o São Paulo entra em campo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Dorival Júnior recebem o Cuiabá, dentro do Estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

Diante desse confronto, o treinador já recebeu a informação que poderá contar com uma dupla de peso. Lucas e James Rodríguez devem retornar e participar da partida contra o Cuiabá. O camisa 7 não atua desde o dia 25 de outubro, por conta de uma lesão na coxa esquerda, e o Colombiano ficou fora dos últimos compromissos por conta de um desconforto no adutor esquerdo e por estar defendendo a Seleção Colombiana nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Apesar de contar com esses dois grandes reforços, Dorival não poderá contar com quatro atletas importantes: Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Gabriel Neves estão suspensos e desfalcam o Tricolor no duelo contra a equipe verde e amarela.

Provável escalação

Com a volta de Lucas e James e os desfalques citados acima, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá tem: Rafael; Nathan Mendes, Arboleda, Alan Franco (Ferraresi) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Lucas e Michel Araújo; James Rodríguez e Luciano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Jonathan Calleri, um dos grandes responsáveis pelo título da Copa do Brasil, não atua mais nesta temporada. O argentino passou por uma cirurgia no tornozelo direito e ficará em recuperação para retornar 100% em 2024, ano que o São Paulo disputará a Copa Libertadores.