Reforço ganha força no Tricolor após não jogar nem no time reserva do Flamengo

Um dos jogadores mais especulados para reforçar o Tricolor nos últimos meses, o atacante Vitinho não deverá seguir no Flamengo. Com contrato válido somente até o fim deste ano, o jogador perdeu ainda mais espaço com a chegada de Everton Cebolinha ao clube carioca e vive em pé de guerra com a torcida rubro-negra.

Para piorar a situação do atacante, o técnico Dorival Jr. não tem lhe dado oportunidades nem mesmo quando escala uma equipe alternativa para os jogos, como foi o caso do último fim de semana, onde o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi. Mesmo com um time recheado de reservas, Vitinho permaneceu no banco durante toda a partida.

Com contrato se encerrando em dezembro deste ano, Vitinho já poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube que se interessar por contar com o seu futebol. Apontado como um possível destino, o Tricolor não deverá realizar loucuras pelo atacante e, possivelmente, não pagará o valor pretendido pelo jogador.

Passando por inúmeras dificuldades financeiras, os altos vencimentos mensais do atleta fogem da nova política financeira do São Paulo. No Flamengo, Vitinho recebe aproximadamente R$ 1 milhão mensais, valor próximo ao que recebia no CSKA Moscou, da Rússia, antes de ser contratado pelo clube carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o Tricolor Paulista só poderia contar com o jogador a partir de janeiro do próximo ano já que Vitinho já estourou o limite de sete jogos dentro do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, o Panathinaikos, da Grécia, também está na jogada e pretende realizar uma proposta ao Flamengo para contar com o jogador a partir deste mês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.