Reforço do São Paulo Nikão volta a treinar e ainda busca espaço

0

Sem atuar já a 3 jogos, Nikão voltou a treinar na reapresentação da equipe nessa terça-feira. Ainda se recuperando de uma lesão no tornozelo, o camisa 10 busca a melhor forma para brigar pela titularidade.

O jogador ainda é dúvida para o confronto contra o Juventude pela Copa do Brasil, nessa quinta-feira (12). Outra dúvida para essa partida é Andrés Colorado, o volante se lesionou na partida diante do Fortaleza no último domingo e deve ser desfalque.

Nikão terá que correr por espaço no São Paulo

Talvez a grande contratação do São Paulo na temporada, Nikão ainda não conseguiu se firmar como titular.

Depois de um período de adaptação, já que normalmente não atua no início do ano quando estava no Athletico Paranaense, o camisa 10 porém não teve sequência mesmo depois disso.

Em uma posição que tem Igor Gomes consolidado e Alisson como xodó de Ceni, Nikão terá que demonstrar todo seu futebol para entrar nos 11 principais do professor.

Podendo atuar também ao lado de Calleri, o jogador pode surgir como opção, já que essa vaga de companheiro de ataque do argentino, parece vaga.

Nikão não deve jogar contra o Juventude, mas a expectativa é que já esteja recuperado e pelo menos no banco contra o Cuiabá, no domingo (15), pelo Brasileirão.