Recusou o São Paulo pra ir para time que foi rebaixado e agora ta implorando pra sair

Logo no início deste ano, o São Paulo optou por realizar uma reformulação em seu elenco. Os responsáveis pelas mudanças no time foram a diretoria do clube e o então treinador Rogério Ceni.

Uma das prioridades do Tricolor era a contratação de um lateral-esquerdo para ser reserva imediato de Welington, que era o titular absoluto da posição, já que Reinaldo havia se despedido do Morumbi ao final da temporada passada.

O nome escolhido foi o de Jamerson, que era destaque do Guarani até então. Ele estava sendo disputado por outros clubes, como o próprio Santos, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador acabou escolhido o Coritiba, que havia apresentado um bom projeto ao atleta. Contudo, o atleta já se arrependeu de sua decisão, uma vez que não teve muitos minutos no time em 2023 e amargou um rebaixamento para a segunda divisão. 

De acordo com informações divulgadas pela Sampi Campinas, o empresário do atleta e ex-jogador do SPFC Palhinha, já se reuniu com a diretoria do Coritiba para forçar uma saída. Ele atrai interesse de clubes dos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recusa de Jamerson resultou na contratação de Caio Paulista

Após Jamerson se acertar com o Coritiba, o São Paulo foi atrás de um novo nome no mercado, que veio a ser Caio Paulista. O atleta foi comprado em definitivo após empréstimo com o Fluminense, e se tornou uma peça fundamental na equipe, atuando em 51 partidas, marcando cinco gols e duas assistências.