Recusou o São Paulo e agora pode assinar com o Vasco

Um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, o Vasco da Gama tenta contornar sua grave crise após a dura derrota por 4 a 0 para o Criciúma, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, em pleno Estádio de São Januário. Com Ramón Diaz demitido, o Cruz-Maltino ainda procura um novo comandante no mercado.

Nesta quarta-feira (01), sob a batuta do interino Rafael Paiva, o clube carioca conseguiu um excelente resultado ao voltar de Fortaleza com o empate por 0 a 0 com os donos da casa no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ganhando respiro na crise, o Vasco tem interesse na chegada de um antigo alvo do São Paulo.

Atualmente no comandado do Valladolid, da Espanha, o uruguaio Paulo Pezzolano falou sobre a possibilidade de assumir o comando técnico do clube em entrevista coletiva. Admitindo estar honrado por ser cogitado, o ex-Cruzeiro despistou. No último mês, Pezzolano negou a procura do São Paulo para substituir Thiago Carpini.

“São times muito grandes no mundo, é muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. O primeiro que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é o único que penso”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco teria procurado técnico de rival do São Paulo

Segundo informações dos jornalistas Ana Canhedo e Yago Rudá, ambos do ge.globo, o Vasco teria procurado o empresário Paulo Pitombeira, representante do técnico Fábio Carille. Nos bastidores, o Cruz-Maltino estuda apresentar uma proposta de contrato de três anos e salário superior ao que ele recebe no Santos.

Ainde de acordo com a publicação, Carille já está ciente da proposta vascaína, mas tende a recusar qualquer oferta por estar feliz no clube paulista. Vice-campeão estadual, o técnico espera guiar o Santos de volta à elite do futebol brasileiro. O Peixe é o atual líder da Série B.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.