Recusou o São Paulo e agora passou vergonha histórica
No último sábado (28), Fortaleza e LDU se enfrentaram no Uruguai, pela final da Copa Sul-Americana desta temporada. Apesar de ter saído na frente, a equipe brasileira levou o empate e foi derrotada pelos equatorianos nos pênaltis.
O time nordestino chegou a abrir o placar logo no começo da segunda etapa, graças ao gol de Lucero. Contudo, a LDU partiu para cima e pouco tempo depois deixou tudo igual após Alzugaray acertar um belo chute.
Depois de 90 minutos no tempo regulamentar e 30 da prorrogação, o campeão foi decidido através de uma disputa de pênaltis. Assim como diante do São Paulo, a LDU foi melhor e levantou o troféu.
Ídolo do São Paulo dispara contra Marinho
Quem aparentou estar contente com a derrota do “Laion” foi Leandro Guerreiro, ex-atacante e ídolo do São Paulo. Através de suas redes sociais, ele detonou o ponta Marinho. Vale lembrar que o jogador recusou assinar com o Tricolor há alguns meses, muito por conta de questões financeiras.
“Se você chegar na Argentina e não for para o Boca Jrs ou nem para o River, é a mesma coisa que chegar em São Paulo e não ir para o São Paulo FC. Obrigado por não ter vindo. Piada comparar o Fortaleza com o tricampeão mundial. E não vem me mandar mensagem e me ameaçar, seu cagão. Aqui é tricolor”, disse Leandro Guerreiro.
Para piorar, Marinho teve uma oportunidade de ouro de marcar ainda no primeiro tempo, quando o duelo estava empatado sem gols. Ele desperdiçou a oportunidade, apesar de ter convertido sua penalidade na disputa.