Record assina e vai transmitir 4 jogos do São Paulo

Na última terça-feira (26), a Federação Paulista de Futebol (FPF), anunciou de forma oficial a tabela de fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024, que tem seu início marcado para o dia 20 de janeiro (sábado). Por sinal, o São Paulo faz a sua estreia justamente neste dia, às 20h, diante do Santo André, no Morumbi. 

Além da divulgação dos horários e jogos do Paulista da parte da entidade, a Rede Record anunciou os duelos que irá transmitir. Ao todo, a emissora mostrará o total de 12 partidas da primeira fase, uma a cada rodada, às quartas-feiras (às 21h35) e aos domingos (às 18h). 

O primeiro duelo do Tricolor que contará com a transmissão da Record é diante do Água Santa, vice-campeão do torneio em 2023. O embate acontece no dia 7 de fevereiro (quarta-feira), às 21h35, no Morumbi. 

No dia 21 (quarta-feira), a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior viaja ao interior da capital paulista para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35. Quatro dias depois, no domingo (25), o Tricolor vai a Campinas para enfrentar o Guarani, às 18h. Por fim, o SPFC visita o Ituano no dia 10 de março (domingo), às 18h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Regras e grupo do SPFC no Paulistão 2024

A fase de grupos durará até o dia 10 de março, e os times do mesmo grupo não podem se enfrentar. Apenas os dois melhores de cada chave passam e se enfrentam nas quartas de final, na semana seguinte, em jogo único com mando de campo de quem tiver a melhor campanha. Os jogos da semifinal ocorrem no dia 27, em uma quarta-feira, enquanto as finais (ida e volta) estão marcadas para os dias 31 de março e 7 de abril. 

O São Paulo está no Grupo D do Campeonato Paulista de 2024, junto a Novorizontino, São Bernardo e Botafogo-SP.