Recém trocou o São Paulo pelo Grêmio e já foi dispensado

Nos últimos anos, o São Paulo passou por uma reformulação severa em seu elenco. Diversos nomes que defenderam o clube por diversos anos acabaram se despedindo do Morumbi, continuando suas carreiras em outros clubes. Um deles foi o zagueiro Bruno Alves.

O jogador vestiu a camisa do Tricolor entre 2017 e o final de 2021, disputando 187 partidas. Assinou com o Grêmio, e apesar de ser titular, ele já está se despedindo de Porto Alegre nos próximos meses.

O jogador tem contrato com a equipe gaúcha até 31 de dezembro deste ano, e segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o vínculo não será estendido. Por sinal, o Grêmio sequer procurou o jogador para abrir conversas. 

Nesta temporada, ele atuou em 49 partidas, marcando seis gols. Por sinal, Bruno Alves vem sendo bem regular nos últimos anos. Nas seis temporadas que vestiu a camisa do São Paulo e Grêmio, disputou mais de 40 jogos em todas.

A equipe comandada por Renato Portaluppi deseja fazer uma reformulação em seu sistema defensivo, e já está de olho em alguns nomes, como Pablo, que atualmente está no Flamengo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicola aponta possíveis destinos de Bruno Alves

Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Jorge Nicola também divulgou que Bruno Alves já foi sondado por Cruzeiro e Athletico-PR. Vale lembrar que ele chegaria a qualquer um desses clubes de graça.

A contratação de Bruno Alves da parte do Cruzeiro depende da permanência do clube mineiro na Série A do Campeonato Brasileiro. Caso venha a ser rebaixado, não deverá ir atrás do zagueiro.  Por outro lado, o Athletico quer fazer uma reformulação em seu sistema defensivo.