Ratinho pode ser o novo dono do Palmeiras? Confirmado!

Conhecido como uma lenda da televisão brasileira, o apresentador Carlos Massa, conhecido pelo apelido de Ratinho, é outra personalidade famosa que torce para o Palmeiras. Além de suas aparições nas TVs, ele também gerencia o outro lado de sua carreira.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Observatório dos Famosos”, Ratinho ostenta um patrimônio avaliado em cerca de R$ 2,6 bilhões. O valor em questão não conta alguns de seus imóveis.

O apresentador possui uma grande quantidade de dinheiro investido em empresas, condomínios, fábricas, fazendas, entre outros. Como se não bastasse, é dono do grupo Massa Comunicações, que aglutina diversas rádios e TVs afiliadas no país. Seu salário no SBT é de aproximadamente R$ 2 milhões por mês.

Dito isso, diversos torcedores levantaram a dúvida se Ratinho pode acabar investindo em seu clube de coração em um futuro próximo. A  resposta é inconclusiva, mas é difícil pensar que Leila Pereira, atual presidente do clube, deixaria isso acontecer. Isso porque o Palmeiras é patrocinado pela Crefisa, mas mesmo assim, não se tornou uma SAF propriamente dita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila se encontrou com Ratinho em 2022

Ainda em novembro de 2022, Leila Pereira se reuniu com Ratinho durante o programa do apresentador no SBT. Entre diversos assuntos abordados, ela garantiu que o Palmeiras é de fato o primeiro campeão entre clubes do mundo (título de 1951), assunto que é bastante debatido até os dias de hoje.

“Você está cansado de saber que o Palmeiras é o primeiro campeão mundial. E, gente, todos sabem disso. Gostam de fazer essa piada, mas é uma piada que, como não tem o que falar, porque o Palmeiras é gigante, com inúmeros títulos… As pessoas na verdade têm inveja”, declarou a presidente.