Raí surpreende e conclui curso de política

Considerado por muitos como o maior ídolo da história do São Paulo, o ex-meia Raí, hoje com 59 anos, comemorou a conclusão de seu mestrado em Política Pública em Paris, na França, nesta quarta-feira (5). Em seu perfil no Instagram, o eterno camisa 10 celebrou o fim de mais uma etapa e anunciou um novo projeto.

“Feliz com mais esta conquista! Meu sonho agora é implantar o projeto ‘Ludicidade’ em uma cidade pequena no Nordeste do Brasil. Vamos em frente!”, publicou Raí. Ele se formou no instituto SciencesPo. Desde o fim de sua jornada no futebol, Raí se dediciou a criar projetos sociais como a Fundação Gol de Letra.

Já dentro de campo, o irmão do eterno Sócrates contou com duas passagens pelo São Paulo, somando 477 partidas e 143 gols marcados. Campeão brasileiro em 1991 e bicampeão da Copa Libertadores, ele anotou um dos gols mais importantes da história do clube na Copa Intercontinental contra o Barcelona.

Aposentado dos gramados desde 2000, quando retornou ao São Paulo para conquistar mais títulos no Morumbi, Raí hoje se aventura fora deles. Curiosamente, em um “rival” do seu amado Paris Saint Germain, onde brilhou na Europa: o Paris FC. Ele é um dos acionistas da equipe fundada em 1969 e que disputa a Série B francesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.