Raí pode voltar a jogar na Argentina após deixar o São Paulo

Contratado pelo São Paulo no fim do mês de março, após se destacar com a camisa do Ituano dentro do Campeonato Paulista, o lateral-direito Raí Ramos estaria com os dias contados no Morumbi. Com poucas oportunidades sob o comando de Dorival Jr., o jogador de 29 anos já tem clubes interessados em sua contratação.

Segundo o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, o lateral recebeu sondagens de clubes argentinos e da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o forte interesse, Raí Ramos ganhou alguns minutos em campo no empate por 1 a 1 com o Flamengo após Welington sentir cãibras no segundo tempo.

Dono de apenas oito jogos com a camisa do São Paulo, o jogador tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2025. Grande aposta do clube para encerrar com os problemas na lateral-direita no início da temporada, Raí tem ficado no “fim da fila” das opções de Dorival Jr. para o setor nas últimas semanas.

Com Rafinha de titular absoluto, novas chances ao jovem Nathan e os retornos de Moreira e Igor Vinícius após longos períodos de ausência por lesões, Raí perderá ainda mais espaço no time. Por isso, deve ser um dos nomes certos na “barca” são-paulina de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raí acumula somente 371 minutos com Dorival Jr.

Apontado como desejo de clubes da Argentina e da Série B do Brasileirão, o lateral-direito Raí Ramos pouco atuou pelo São Paulo desde sua chegada ao clube no mês de março. Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Puerto Cabello, em partida que marcou a despedida de Rogério Ceni, o jogador acumula somente 371 minutos com Dorival Jr.

Com o novo comandante, Raí Ramos foi titular por cinco oportunidades: contra América-MG, Coritiba, Fortaleza, Puerto Cabello e Grêmio. Ele ainda saiu do banco de reservas nos confrontos frente Tolima e Flamengo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.