Rafinha surpreende e aparece com a camisa de rival do São Paulo

Logo após sua contratação, Rafinha se tornou um dos jogadores maia adorados pela torcida. Além de seu perfil de liderança, sua habilidade dentro das quatro linhas é algo inquestionável. Foi coroado com o título da Copa do Brasil deste ano, sendo o primeiro jogador na história do clube a levantar o troféu.

Apesar de se declarar são-paulino, Rafinha não tem problema em vestir a camisa de outros clubes. Por sinal, ele apareceu com o uniforme do Flamengo recentemente, em um vídeo da despedida de Filipe Luis, do Flamengo, que anunciou sua aposentadoria.

No vídeo, ele exalta seu ex-companheiro, agradecendo por tudo o que viveram juntos nos últimos anos. Pelo Flamengo, ambos conquistaram juntos a Libertadores da América de 2019, além do Campeonato Brasileiro do mesmo ano, Campeonato Carioca, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

”Fili, beijo no seu coração, irmão. Que Deus te abençoe eternamente, com muita saúde e paz, que você possa ter muito sucesso no seu pós-carreira. Você é um cara vitorioso. Foi um prazer ter jogado contigo. Nós começamos juntos na categoria de base da seleção brasileira, jogamos muito contra na Europa, depois tivemos a felicidade de nos encontrar no Flamengo. Te amo, meu irmão, de todo o coração”, disse Rafinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafinha será auxiliar de Filipe Luis

Amigos e ex-companheiros de time, a relação dos dois é mais do que uma convivência de trabalho. Ambos são amigos, e pretendem seguir por muitos anos. Em entrevista à ESPN concedida em julho, Rafinha revelou que irá ser o auxiliar técnico de Filipe Luis quando se aposentar.

”Vou contar um segredo, o Filipe Luís quer ser o treinador e que eu seja o auxiliar dele. Para o futuro, quem sabe? É um grande amigo que tenho, a gente brinca. Mas ainda quero jogar um pouquinho e, daí, quem sabe, vou escolher se vou para a beira do campo, ser treinador, ou se viro algum dirigente”, disse o lateral do São Paulo.