Rafinha se posiciona sobre a aposentadoria
Capitão do São Paulo e mais uma vez destaque no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, no Morumbi, o lateral Rafinha tocou novamente no assunto aposentadoria. Aos 38 anos de idade, ele já admite que está bem perto de pendurar as chuteiras.
Em entrevista concedida ao canal Premiere após o jogo, o brasileiro comentou que está muito próximo de aposentar. Inclusive, já tem uma data definida:2024. Ainda não se sabe se ele renovará seu contrato com o Tricolor por mais ou ano, por mais seis meses, ou até parar de jogar após o final desta temporada.
“Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim. Está decidido”, disse.
“Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente” completou.
Rafinha deve receber uma proposta oficial do clube em breve, visando uma renovação. As partes devem conversar em breve para bater o martelo. Caso ele não renove e opte por encerrar a carreira, o São Paulo deve ir ao mercado de transferências em janeiro para contratar um nome substituto à altura do veterano, já que Igor Vinicius está machucado.
Rafinha falou sobre a vitória contra o Corinthians
O São Paulo chegou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Corinthians por 2 a 1, de virada. Romero marcou logo nos primeiros minutos de jogo. Calleri marcou duas vezes e virou o duelo.
“A euforia é do torcedor. Nós vínhamos de maus resultados no Brasileiro, graças a Deus conseguimos uma vitória na quarta-feira O Dorival nos chamou atenção após a final, para concentrar no Brasileiro. Clássico é complicado, mas fizemos um grande jogo”, disse Rafinha
“Saímos atrás, o Corinthians tem grandes jogadores, mas foi uma virada importante. Ainda tivemos chances para fazer mais gols. Agora temos uma semana para trabalhar”, concluiu.