Rafinha revela porque o São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

O São Paulo até tentou, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor foi a Belo Horizonte e empatou sem gols contra o Atlético-MG, na Arena MRV, e deu adeus às chances de um possível bicampeonato.

Em entrevista após a partida, o lateral Rafinha destacou a atuação da equipe, mas lamentou a saída do torneio. Para ele, o Tricolor acabou pagando o preço por conta do gol tomado nos últimos minutos na partida de ida, no Morumbis

“Jogo difícil, dois jogos iguais, bem disputados. Saímos da competição com um gol no último minuto em casa”, disse o lateral e capitão do São Paulo. O Tricolor perdeu a partida por 1 a 0 e precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar e enfrentar o Vasco na semifinal.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía se prepara para dar a volta por cima nas outras duas competições restantes. O São Paulo ainda está vivo na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. “Temos que nos concentrar no Brasileiro em casa, Libertadores. Parabéns para a equipe, se entregou. Foi uma boa bobeira em casa, mas faz parte”, disse o lateral-direito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos jogos do SPFC

O São Paulo volta a se preocupar com o Brasileirão neste domingo (15), quando enfrenta a equipe do Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o sexto colocado na tabela, com 41 pontos, mesma pontuação dos mineiros, que estão em quinto.

Pela Libertadores, o São Paulo encara o Botafogo na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela partida de ida das quartas de final. A volta acontece no dia 25, no Morumbis.