Rafinha quer trazer Neymar para o São Paulo
Depois de conquistar a inédita Copa do Brasil pelo São Paulo, Rafinha caminha a passos largos para se tornar um ídolo do clube, em caso de outro título importante Capitão do Tricolor, seu espírito de liderança é uma de suas melhores qualidades, além, claro, da habilidade dentro das quatro linhas.
Em clima de festa após renovação de contrato, o jogador participou do programa “The Noite”, do SBT, nesta última segunda-feira (16). Na entrevista, o apresentador Danilo Gentili perguntou sobre qual jogador ele traria para o time atual do São Paulo.
O veterano de 38 anos questionou se poderia ser absolutamente qualquer um, com resposta positiva de Danilo, dizendo que é uma situação hipotética e sem se preocupar com salários e verbas de contratação.
De imediato, muitos pensaram que ele escolheria algum ex-companheiro do Bayern de Munique, clube no qual é ídolo, ou até craques como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Todavia, ele disse que traria Neymar.
“Eu sei que é difícil, mas eu queria muito se pudesse. Se pudesse trazer, o Neymar era quem eu mais queria”, disse.
Vale lembrar que Rafinha foi um dos responsáveis pela contratação de James Rodríguez. Ambos se falam no telefone e o brasileiro rasgou elogios ao São Paulo. Ambos são amigos desde os tempos de Bayern.
Rafinha revela jogadores mais “mãos de vaca” que jogou junto
Ainda no programa, Rafinha foi questionado sobre o jogador mais “mão de vaca” que já atuou junto. Sem hesitar, ele citou o brasileiro Filipe Luís, ex-companheiro no Flamengo, e o alemão Thomas Muller, do Bayern de Munique.
“Tem vários, conheci muitos. Mas tem dois aqui são demais: Thomas Muller e Filipe Luís. O Filipe ficou anos com o mesmo carro. Dava problema direto, a gente falava para ele trocar e ele não trocava”, iniciou.
“Agora, o Muller é terrível. A gente comprava umas camisetas legais e ele ia treinar, parecia que estava de pijama. A gente falava para ele comprar uma calça legal, uma blusa… ele falava que não, que a blusa dele esquentava o mesmo que a nossa blusa cara. Mão de vaca”, disse Rafinha, em tom de brincadeira.