Rafinha diz que árbitro que apitou o Choque-Rei torce para o Palmeiras

Querendo manter o bom momento após a excelente vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio no último fim de semana, o São Paulo foi até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A visita, no entanto, não saiu como o esperado e o time do técnico Dorival Jr. foi goleado pelo placar de 5 a 0.

Ainda sem vencer atuando fora de casa dentro da competição, o Tricolor ainda perdeu o lateral-direito Rafinha para a próxima partida contra o Athletico-PR, também disputada longe do Morumbi. Expulso após receber dois cartões amarelos no Choque-Rei, o experiente jogador viralizou nas redes sociais ao ironizar o árbitro do clássico.

Enquanto saía de campo reclamando da atitude de Raphael Claus em expulsá-lo, Rafinha afirmou, em alto e bom som, que o árbitro é torcedor do rival: “O Claus é palmeirense, ele é palmeirense”. Ouvindo a afirmação do jogador, o quarto árbitro repreendeu a fala de Rafinha, que desceu aos vestiários bastante irritado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na súmula do encontro, Claus relatou o ocorrido: “Informo ainda que após ser expulso veio em minha direção e disse as seguintes palavras: ‘você apita para caralho, mas acho que você é palmeirense’. Fui informado também pelo quatro árbitro disse as seguintes palavras: “o Claus é palmeirense, o Claus é palmeirense”.

Logo após perder Rafinha expulso, Dorival Jr. optou pela entrada de Nathan. Com o experiente jogador tendo de cumprir suspensão automática, o jovem formado em Cotia deve ser o escolhido pelo treinador para enfrentar o Furacão no próximo domingo, dia 29.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.