Rafinha deixa no chinelo e humilha 5 jogadores do São Paulo

No próximo dia 17, o São Paulo entra em campo pela partida de ida da Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Dorival Júnior visitam o Flamengo, dentro do Estádio do Maracanã e buscam o título inédito do clube.

Com a decisão mais importante dos últimos 10 anos chegando, os torcedores do São Paulo podem ter uma certeza. Rafinha será o lateral direito titular e vai ser fundamental para liderar a equipe rumo a conquista da Copa do Brasil. O jogador, que recentemente completou 38 anos, está voando em 2023 e deixou todos os outros cinco concorrentes de posição no chinelo.

O camisa 13 foi titular em 27 dos 52 jogos do São Paulo em 2023. O número seria ainda maior se não fosse uma lesão no tornozelo sofrida no clássico contra o Palmeiras, na terceira partida da temporada, que o tirou do restante do Campeonato Paulista.

Vale ressaltar que Igor Vinícius, principal concorrente do veterano, sofreu grave lesão no púbis no início desta temporada e ainda não retornou aos gramados. Nathan, Raí Ramos, Moreira e Orejuela nunca agradaram a torcida. O último, aliás, foi bastante vaiado e atualmente está emprestado para o Independiente de Medellín.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foco total na Copa do Brasil

Se tem algum jogador no elenco Tricolor que conhece bastante o adversário da final, é Rafinha. O lateral jogou pelo Flamengo em 2019 e conquistou o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Diante disso, o capitão vai ser muito importante para ajudar o Dorival Júnior (que também passou pelo Flamengo recentemente) a desbancar o esquadrão Rubro-Negro.