Rafinha comemora “reforço” que o São Paulo vai ganhar

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo (1), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Kauã Elias, no primeiro tempo, e Keno, já nos acréscimos da segunda etapa.

Agora, o elenco são-paulino aproveitará a pausa para a data Fifa para descansar e corrigir alguns detalhes durante os treinamentos no CT da Barra Funda. A equipe retorna aos gramados somente na próxima quinta-feira (12).

Na ocasião, o Tricolor viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 na ida, no Morumbis, a equipe comandada por Luis Zubeldía precisa vencer por dois gols de diferença para classificar.

Após o confronto contra o Atlético, o São Paulo fica na capital mineira para enfrentar o Cruzeiro, no dia 15 (domingo), às 18h30 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Data Fifa pode ajudar o São Paulo

Na visão do lateral-direita Rafinha, a data Fifa será de extrema importância para o São Paulo. O Tricolor conta com Bobadilla convocado para defender o Paraguai, além de Jhegson Méndez, volante chamado para atuar pelo Equador.

“Descansar também é treino. Nós estamos precisando desse tempo, não só nós (São Paulo) mas todos os atletas que estão vindo nessa batida de três competições. Vai fazer muito bem pra gente. Tenho certeza que vamos voltar com a bateria recarregada pra encarar esse mês de setembro que é decisivo”, disse Rafinha.