Rafinha bate o martelo e confirma data para ir embora do São Paulo

Mesmo com 38 anos de idade, o lateral-direito Rafinha vive uma fase excepcional em sua carreira. Ele ajuda o Tricolor dentro e fora de campo, já que é um dos principais líderes no vestiário.

Com a grave lesão de Igor Vinicius, que era o titular da posição, o veterano vem sendo titular absoluto da equipe, tendo Nathan como seu substituto em algumas partidas específicas, como em competições secundárias.

Mesmo com uma carga maior de minutos, vem correspondendo e superando as expectativas impostas pelo torcedor tricolor. Vem sendo um dos pilares do time comandado pelo técnico Dorival Júnior, além de capitão da equipe.

Na tarde deste domingo (17), ele foi um dos melhores jogadores em campo na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, em pleno Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil. Ele deve voltar a ser titular na volta, marcada para o próximo domingo (24), no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafinha admite possível aposentadoria

Com a chance de conquistar um título inédito na história do clube, Rafinha já pensa em seu próximo passo no futebol. Vale lembrar que ele tem contrato com o São Paulo até o final desta temporada.

Em entrevista para a ESPN após a vitória na Copa do Brasil, o lateral revelou que, apesar de se mostrar favorável a uma extenção de contrato com o Tricolor, sua aposentadoria está bem próxima.

“Está chegando a reta final. Vamos esperar acabar a temporada, mas ano que vem, acho que vai ser o ano da minha aposentadoria. O ano da minha despedida dos gramados. Mas falta um pouquinho ainda, quero aproveitar esses momentos que estou vivendo ainda. Ano que vem, espero fechar com chave de ouro”, disse Rafinha.