Rafinha aponta o jogador mais casca grossa com quem jogou

Cria das divisões de base do Coritiba e dono de inúmeros títulos com as camisas de Bayern de Munique e Flamengo, o experiente lateral-direito Rafinha foi um dos atletas mais emocionados com a inédita conquista do São Paulo dentro da Copa do Brasil. Revelando ser torcedor do clube, o jogador vivia a expectativa pelo seu primeiro título no Tricolor.

Realizando o sonho do troféu e com conversas iniciadas para uma nova renovação contratual para a próxima temporada, Rafinha era só sorrisos em entrevista exclusiva para a TNT Sports. Entre tantos assuntos abordados na conversa, um chamou a atenção: qual o melhor jogador que o lateral já enfrentou em sua vitoriosa carreira.

Com 13 temporadas seguidas no futebol europeu, a resposta mais esperada, naturalmente, era a dupla Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com quem bateu de frente em duelos pela Liga dos Campeões da Europa. A resposta, no entanto, foi diferente e rendeu elogios a um conterrâneo eleito melhor do mundo por duas vezes: Ronaldinho.

“O mais difícil foi o Ronaldinho Gaúcho. Não existiu outro. Joguei contra uns bons de bola, mas o mais difícil da minha carreira foi ele. Disparado, o mais completo e habilidoso. Marquei muitos jogadores bons, como Messi, Cristiano, Henry e tantos outros… Mas acho que Ronaldinho foi o melhor que joguei contra e a favor também”, cravou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.