Rafinha abre o jogo sobre o São Paulo ser campeão da Sul-Americana 2022

0

Uma das contratações do São Paulo em 2022 que se firmou como titular absoluto foi Rafinha. O experiente lateral esquerdo entende muito de título, multicampeão pelo Bayern, projetou a campanha do Tricolor na SulAmericana desde ano.

“A SulAmericana já dá pra desenhar. E dá para gente sonhar, com toda certeza do mundo. Não estou aqui pra vender ilusão, estou no dia a dia do São Paulo, e estamos fazendo bons jogos contra os melhores times do Brasil”, revelou Rafinha, em entrevista a ESPN.

O São Paulo está classificado as oitavas de final na competição internacional e terá pela frente a Universidad Católica, do Chile. Os confrontos acontecem no final de junho e início de julho.

Classificado com a segunda melhor campanha da fase de grupos, o Tricolor decide em casa a maioria dos jogos. Só não contra o Ceará, dono da melhor campanha que pode ser o rival da equipe nas quartas de final.

Rafinha projeta São Paulo no Brasileirão 2022

Competição que hoje é considerado o foco do São Paulo na temporada, o Brasileirão está no início e os comandados de Rogério Ceni mostram que tem capacidade para atingir o objetivo de chegar a Libertadores de 2023.

Ainda em entrevista a ESPN, Rafinha falou sobre a campanha do time no campeonato nacional.

“Sendo bem realista, o Brasileirão é muito longo. Não tem como saber agora, o importante é fazer pontos. Tem que ter mais cautela”, alertou o lateral.

Com 13 pontos, na 5° colocação, o Tricolor terá pela frente o Avaí, fora de casa, na próxima rodada da competição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -