Rafael não se cala e compra briga com jogador do Botafogo

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e empatou sem gols contra o Botafogo, nesta quarta-feira (18), no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O time carioca foi melhor durante boa parte do duelo, mas acabou parando no goleiro Rafael.

Em entrevista concedida na zona mista do Nilton Santos, o arqueiro do São Paulo falou sobre a suposta “cera” que estava fazendo. Matheus Martins, atacante do Botafogo, acusou o jogador do Tricolor por conta da demora na reposição de bola e pedidos por atendimento médico, dizendo que foi uma forma de gastar o relógio.

Rafael respondeu a fala e disse que não fez nenhum tipo de “cera” durante o duelo, e que ele não precisa ter “pressa” para colocar a bola em jogo, ao contrário do Botafogo, que estava jogando em casa e precisava do resultado positivo.

“Eu joguei e fiz todo o meu trabalho… Eu só não preciso também ter pressa para sair jogando. Como eles [Botafogo] estavam jogando em casa, tinham essa necessidade de jogar rápido. Ao mesmo tempo, eu não tenho”, iniciou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve contar com Morumbis lotado na volta

O Tricolor recebe o Botafogo na próxima quarta (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Qualquer vitória simples para ambos os lados garante a classificação à semifinal. Em caso de novo empate, haverá decisão de pênaltis para definir quem avançará para enfrentar o vencedor de Flamengo e Peñarol.

“Eu tenho tempo pré-determinado para poder arrumar o time, e como a gente estava recebendo muita pressão, para organizar todo mundo. Então, eu não vejo como uma prática ilegal. Eu não fiz cera. Só usei o tempo que era necessário para poder fazer a saída de jogo”, complementou Rafael.