Rafael não se cala e compra briga com jogador do Botafogo
O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e empatou sem gols contra o Botafogo, nesta quarta-feira (18), no Nilton Santos, pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O time carioca foi melhor durante boa parte do duelo, mas acabou parando no goleiro Rafael.
Em entrevista concedida na zona mista do Nilton Santos, o arqueiro do São Paulo falou sobre a suposta “cera” que estava fazendo. Matheus Martins, atacante do Botafogo, acusou o jogador do Tricolor por conta da demora na reposição de bola e pedidos por atendimento médico, dizendo que foi uma forma de gastar o relógio.
Rafael respondeu a fala e disse que não fez nenhum tipo de “cera” durante o duelo, e que ele não precisa ter “pressa” para colocar a bola em jogo, ao contrário do Botafogo, que estava jogando em casa e precisava do resultado positivo.
“Eu joguei e fiz todo o meu trabalho… Eu só não preciso também ter pressa para sair jogando. Como eles [Botafogo] estavam jogando em casa, tinham essa necessidade de jogar rápido. Ao mesmo tempo, eu não tenho”, iniciou.
SPFC deve contar com Morumbis lotado na volta
O Tricolor recebe o Botafogo na próxima quarta (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Qualquer vitória simples para ambos os lados garante a classificação à semifinal. Em caso de novo empate, haverá decisão de pênaltis para definir quem avançará para enfrentar o vencedor de Flamengo e Peñarol.
“Eu tenho tempo pré-determinado para poder arrumar o time, e como a gente estava recebendo muita pressão, para organizar todo mundo. Então, eu não vejo como uma prática ilegal. Eu não fiz cera. Só usei o tempo que era necessário para poder fazer a saída de jogo”, complementou Rafael.