Rafael está fora do São Paulo

Está mais do que confirmado, torcedor do São Paulo! Preocupado em poupar seus principais jogadores para a partida de volta da grande decisão da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr. mandará uma equipe inteiramente reserva para a partida frente o Fortaleza, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (20).

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o comandante são-paulino optará por preservar a equipe titular que entrou em campo contra o Flamengo no último domingo, dia 17. Assim, nomes como Rafael, Rafinha, Arboleda, Pablo Maia, Lucas Moura e Jonathan Calleri ganharão um merecido descanso.

O provável São Paulo para enfrentar o Leão do Pici, treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, tem: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo, e James Rodríguez; Luciano e Juan. Mesmo com uma equipe inteiramente reserva, o atacante Alexandre Pato não deve aparecer no onze inicial.

Sem vencer há seis jogos dentro do Brasileirão, o São Paulo precisa de um bom resultado no Morumbi para se distanciar da temida zona de rebaixamento. Parado nos 28 pontos conquistados, o Tricolor tem apenas quatro de diferença para o Santos, equipe que atualmente abre o Z4, também composto por Vasco, América-MG e Coritiba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já o Fortaleza, oitavo colocado, busca se aproximar da parte de cima da tabela. Com 35 pontos até aqui, os cearenses podem entrar no G6 em caso de triunfo. Em ótima fase e presente nas semifinais da Copa Sul-Americana, a equipe vem de quatro vitórias nas últimas cinco rodadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.