Rafael assiste jogo do São Paulo ao lado do “inimigo”

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo foi a Curitiba e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na Ligga Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a equipe comandada por Luis Zubeldía assumiu momentaneamente o quarto posto na tabela de classificação.

Por sinal, Rafael, goleiro que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América, não deixou de acompanhar o duelo. Ele estava em um avião junto à delegação do Brasil rumo a Las Vegas, onde os comandados de Dorival Júnior enfrentam o Uruguai,  neste sábado (6), pelas oitavas de final do torneio.

A foto do arqueiro assistindo ao jogo do Tricolor foi divulgada pelo presidente do clube Julio Casares, que está com a CBF após ter sido nomeado como chefe de delegação. 

Além de Rafael, Bento, outro goleiro convocado por Dorival, também assistia ao duelo. Isso porque o arqueiro pertence ao Athletico-PR, apesar de estar sendo colocado como possível reforço de alguns clubes europeus e árabes. 

Vale destacar que Rafael criou um vínculo de confiança com Dorival Júnior no ano passado, quando venceram a Copa do Brasil pelo São Paulo, a primeira na história do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre o jogo

O Tricolor conseguiu segurar a pressão imposta pelo Athletico no início e saiu na frente com Ferreirinha. Mal deu tempo de comemorar já que Fernandinho deixou tudo igual em seguida. Na segunda etapa, Calleri aproveitou falha da defesa e deu a vitória ao São Paulo. Vale destacar que o goleiro Leo Link, substituto de Bento, foi expulso após agressão em Welington.