Queridinho de Tite quer jogar no São Paulo e torcida vai lotar o aeroporto

Tem nome novo no radar do São Paulo dentro do mercado de transferências. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou uma nova possibilidade para o clube reforçar a lateral-esquerda, considerada a principal carência do elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini: o experiente Ismaily.

Atualmente com 34 anos e defendendo as cores do Lille, da França, o jogador está em fim de contrato e poderia chegar de graça ao Tricolor à partir de julho. Cria das divisões de base do Ivinhema-MS, o lateral ainda conta com boas passagens pelo futebol português e pelo Shakhtar Donestk, onde acumulou diversos títulos.

O sucesso na Ucrânia fez o jogador ser lembrado pelo técnico Tite e constar em uma convocação para a Seleção Brasileira em 2018, quando ficou mais conhecido dentro do Brasil. Ele, no entanto, não chegou a entrar em campo. Na época da chamada, Pacélia Maria Gonçalves, sua mãe, revelou que Ismaily é são-paulino.

Ela ainda afirmou que o filho não passou em um teste nas divisões de base do São Paulo quando mais novo: “Ele é são-paulino e ficou um pouco chateado por não ter passado, mas só por ter conhecido o Morumbi já voltou radiante. Para você ter uma noção, ele trouxe umas pedrinhas do estádio e acho que as guarda até hoje”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com apenas duas opções para a lateral-esquerda, os jovens Welington e Patryck Lanza, o São Paulo permanece no mercado em busca de um novo nome após a polêmica saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Outro alvo bastante comentado nos bastidores do CT da Barra Funda é o de Marlon, destaque do Cruzeiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.