Quentinha que ninguém esperava sobre James Rodríguez no Bahia acaba de aparecer

Contratado sob grandes expectativas, James Rodríguez não rendeu o esperado como jogador do São Paulo. O atleta de 32 anos de idade disputou somente 14 jogos desde o final de julho para cá, e sequer foi inscrito no Campeonato Paulista deste ano. Marcou somente um gol e três assistências no período.

Irritado com a falta de oportunidades dentro de campo, o colombiano acabou pedindo uma rescisão de contrato amigável com o Tricolor, algo que foi aceito pela diretoria. Enquanto negocia os procedimentos do encerramento do vínculo, ele procura outro clube.

Recentemente, seu nome foi ligado ao Bahia, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni, ex-SPFC. Dinheiro não seria problema para o time nordestino, já que a SAF foi comprada pelo Grupo City no ano passado.

Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou se há chances reais ou não do colombiamo defender a equipe do Bahia nesta temporada. O comunicador descartou qualquer chance de negócio.

“Não há nenhuma possibilidade de James Rodríguez no Bahia. O Bahia entende que está muito bem servido de homens no meio-campo e não gostaria de ter mais um jogador em um setor onde já tem muita gente”, divulgou Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James continua treinando no São Paulo

Mesmo negociando a rescisão com o São Paulo, James Rodríguez ainda está treinando com o grupo. Isso se dá por dois noivos, conforme explica Nicola: “Tem duas situações, a primeira delas: o contrato ainda não foi rescindido entre as partes. A segunda, é importante que, ainda que já tivesse rescindido, James tem um contrato verbal com os dirigentes do São Paulo para continuar treinando lá enquanto busca um novo clube”.