Quem o São Paulo enfrenta nas quartas de final do Paulistão 2024?

Neste domingo (10), o São Paulo bateu o Ituano por 3 a 2, no Estádio Doutor Novelli Júnior, e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Ferreirinha, Luciano e Lucas. Agora, o Tricolor segue em busca do segundo título do ano após a Supercopa Rei, quando derrotou o Palmeiras na decisão, no Mineirão.

Apesar de ter sido no sufoco, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini jogará o mata-mata mais uma vez. Vale lembrar que até o gol de pênalti de Lucas Moura, marcado no último minuto de jogo, o Tricolor estava sendo eliminado.

Com mais três pontos na bagagem, o SPFC garantiu a liderança do Grupo D com 22 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, que ficou em segundo lugar na chave e será o próximo adversário do Tricolor.

Como chegam as equipes para o duelo das quartas

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini terminou a primeira fase com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas em 12 partidas disputadas. Marcou 20 gols no total e acabou concedendo 12.O time de Novo Horizonte obteve a exata mesma campanha do Tricolor, mas acabou marcando 16 gols e sofrendo 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o São Paulo e o Novorizontino se enfrentarão nas quartas de final do Campeonato Paulista deste ano. Como possui a melhor campanha, o Tricolor terá a vantagem de jogar em casa. A expectativa é de público cheio no MorumBis. A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou data e horário do duelo.