Quem mais o São Paulo deveria contratar além de Calleri?

0

Craque do São Paulo na temporada, o argentino Calleri já é reforço garantido para próxima temporada. O próprio presidente do São Paulo confirmou em entrevista ao GE recentemente. Porém, só o centroavante basta? Que outras posições viriam a calhar para o elenco são paulino.

A pedidos de Ceni, o São Paulo deve ir atrás de um zagueiro e um atacante de velocidade entre o meio desse ano e o início do ano que vem.

Nomes foram tentados desde o início de 2022, mas entre as 7 contratações do clube, nenhum chegaram para essas posições.

Além dessas, o clube busca outros nomes para outras posições, que de fato faltam no elenco.

Reforços precisam chegar ao São Paulo

Apesar de estar invicto na Sul-Americana, competição onde o clube atua com o time reserva, é claro a diminuição de rendimento da equipe em comparação a titular. Isso faz pensar que o Tricolor de fato ainda precisa de reforços.

Além do zagueiro e do atacante de velocidade, o São Paulo precisa de um jogador de criatividade. No elenco, nenhum jogador atende a essas características.

E o nome não pode ser qualquer um, na atual conjuntura, seria importante ter um nome de peso, porém, as condições financeiras do clube atrapalham.

Outra posição que poderia ter reforços é no gol. Apesar de Jandrei fazer bons jogos e ter se consolidado no lugar de Volpi, a meta do São Paulo talvez precise de um grande goleiro.

Reforços para as laterais também seriam bem vindos. Com Reinaldo em fim de contrato, e uma renovação até que distante, a equipe só ficaria com Wellington para esquerda. Enquanto na direita, Rafinha pode ficar, mas Igor Vinicius e o jovem Moreira não dão conta do recado na ausência do experiente jogador.

Apesar do elenco desse ano ser mais qualificado e maior em questão de número de peças de reposição, o São Paulo ainda sofre com a qualidade dessas peças, e deve ir ao mercado na temporada que vem.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -