Quase veio pro São Paulo várias vezes e agora pode acabar no Corinthians

Após a troca na presidência do Corinthians, o mandatário Augusto Melo quer realizar uma reformulação no elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. O time não foi bem em 2023, e brigou na luta contra o rebaixamento até as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Após a saída confirmada de Renato Augusto, que está indo para o Fluminense, o time de Itaquera já está em busca de um substituto na posição. E de acordo com o jornalista Carlo Cereto, o possível contratado é um velho conhecido do torcedor são-paulino: Thiago Mendes.

O jogador aparece na lista dos possíveis reforços do Corinthians para 2024, assim como Maurício, do Internacional. Será mesmo que ele deixará sua história no Tricolor para trás para assinar com o rival? Nenhuma informação adicional foi divulgada desde então.

Relação com o São Paulo pode impedir ida ao Corinthians?

O volante chegou a ser especulado no Tricolor em diversas oportunidades após a sua venda. Depois de defender o Lille e o Lyon da França, ele atualmente defende as cores do Al-Rayyan, do Catar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que ele defendeu o Tricolor por quase 150 partidas, e está sempre mencionando o carinho que tem pelo clube do Morumbi através de suas redes sociais. Não é à toa que já foi especulado de volta em diversas oportunidades. O Flamengo também chegou a demonstrar interesse em sua contratação no passado.

Aos 31 anos de idade, Thiago Mendes tem contrato com o Al-Rayyan até 2025. Seu valor de mercado gira em torno de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual). Ou seja, qualquer interessado deverá desembolsar uma bolada para contratá-lo.