Quase veio pro São Paulo e acabou entregando o jogo no Brasileirão

Neste domingo (2), o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbis, e alcançou o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Lucas, ainda no primeiro tempo, e Calleri, já na segunda etapa. 

A partida foi marcada pelo equilíbrio. O Cruzeiro não se intimidou com as 45 mil pessoas no Morumbis e foi para cima do Tricolor. Chegou a ser melhor em determinados momentos da partida, mas não conseguiu converter as chances em gols.

Justamente no momento em que os mineiros estavam pressionando o Tricolor, o lateral-esquerdo Marlon foi expulso. O jogador deu uma entrada violenta em Calleri, na qual acertou o pé no tornozelo do argentino,e foi para o vestiário mais cedo. 

Inicialmente, o árbitro Lucas Paulo Torezin havia marcado falta e dado um cartão amarelo. Depois de ter sido chamado pelo VAR, revisou o lance no monitor e optou pela expulsão e cartão vermelho.

Marlon foi especulado no SPFC

Vale lembrar que Marçon chegou a ter seu nome colocado como um possível reforço do São Paulo no final do ano passado. O atleta fez um ótimo Brasileirão em 2023 com o time mineiro, atraindo interesse de diversos clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a saída de Caio Paulista e a problema contratual de Welington (vínculo vence no final do ano), o Tricolor chegou a sondar a situação do cruzeirense. Contudo, ele é um dos principais jogadores da equipe e deve ficar por muitos anos.